Uma série de alagamentos e complicações causadas pela chuva no Rio Grande do Sul estão movimentando as redes sociais e uma onda de orações por todo o Brasil estão sendo direcionadas às vítimas do desastre natural.
Agora, uma fotógrafa e um Bispo foram afetados pela catástrofe e foram identificados na manhã desta sexta-feira. Além dos dois, um casal bastante jovem foi identificado pela emergência e o reconhecimento de todos foi feito pelas autoridades.
Ainda sim outras vítimas afetadas pelos deslizamentos de terra estão desaparecidas, causando uma onda de comoção e alerta por todo o Brasil.
A fotógrafa encontrada se chamava Carolina Silveira e tinha apenas 30 anos de idade, já o Bispo era o Dom Dirceu Milani que representava a Igreja Católica Apostólica Conservadora não Romana.
Os dois estavam presentes em uma caminhonete que foi atingida por um deslizamento de terra na região de Garibaldi e o Bispo estava acompanhado por seu motorista chamado Adailton.
A Polícia Civil de Santa Catarina está se mobilizando para ajudar o Rio Grande do Sul neste momento tão difícil enviando helicópteros para o resgate. Uma aeronave se juntou a toda equipe de emergência para tirar as pessoas de áreas totalmente ilhadas e com o acesso totalmente comprometido.
Famosos, artistas, e influenciadores digitais estão fazendo mutirões para arrecadar mais comida e itens importantes. Veja aqui: