Professor teve a vida tirada por aluno de 17 anos dentro de um quarto de M0TEL após eles… Ver mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um professor chamado Adriano Carlos de Almeida foi encontrado na rodovia MG-329 em Santa Rita de Minas por estudantes que estavam em um ônibus escolar.

Com apenas 42 anos de idade Adriano acabou falecendo e estava desaparecido para os seus familiares.

Com marcas suspeitas, a polícia local confirmou a identidade do professor e logo depois encontrou o carro de Adriano nos arredores completamente trancado e sem sinais de que o veículo teria sido arrombado.

Um ex-aluno de apenas 17 anos é o grande suspeito após a polícia encontrar o celular do professor em sua posse. O jovem explicou que marcou o encontro pelo Instagram: “Ele disse que marcou o encontro com a vítima, já com o objetivo de roubá-la, pois tinha conhecimento de que Adriano tinha um valor considerável na conta”.

Almir Lugon, o delegado responsável pelas investigações, deu mais detalhes sobre a situação que chocou muitas pessoas ao redor do Brasil. De acordo com a apuração, o adolescente acabou confessando ser o autor e que iria pegar o dinheiro roubado para pagar uma dívida que tinha com o tráfic0 no valor de R$ 1,5 mil.

O ex-aluno já tem antecedentes criminais e estava desesperado pois precisava pagar uma carga de dr0gas que foi roubada. O professor interagia com o jovem curtindo as suas fotos no Instagram, veja aqui:

Gostou? Compartilhe com um Amigo!

Siga nossas Redes Sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem viu esse, também viu estes