Nadadores do Brasil são punidos nas Olimpíadas, após serem flagrados fazendo algo muito proibido…Veja mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um caso curioso envolvendo dois atletas brasileiros nas Olimpíadas de Paris veio a público nesta segunda (29) e causou estranhamento em muitas pessoas. Após uma atitude indisciplinar, os nadadores foram expulsos da delegação nacional.

Os atletas punidos foram identificados como Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos que atualmente estão em um relacionamento amoroso. Os dois foram pegos passeando aos arredores da Vila Olímpica e publicaram fotos nas redes sociais.

Porém, eles acabaram descumprindo uma regra bastante clara sobre não deixar o local de concentração dos esportistas, o que acarretou a punição para os dois. Logo depois da notícia ser dada aos envolvidos, a reação de Ana Carolina não teria sido compreensiva.

Segundo o COB, a atleta enfrentou a situação de forma “desrespeitosa e agressiva, contestando decisão técnica”. Supostamente Ana teria ficado furiosa ao saber da sua desclassificação.

Agora, a nadadora foi totalmente vetada e está se dirigindo ao Brasil imediatamente. Já Gabriel teve uma pena moderada e apenas tomou uma advertência, continuando em Paris para o restante dos jogos juntamente com o Time do Brasil.

Ao saber da punição, Gabriel supostamente não reagiu como sua namorada e teve uma pena branda em relação a Ana. O nadador já efetuou os 4×100 livre pela competição, não obtendo êxito para conseguir uma vaga na final da modalidade. Veja aqui mais detalhes agora:

Gostou? Compartilhe com um Amigo!

Siga nossas Redes Sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem viu esse, também viu estes