Uma empresária acabou nos deixando recentemente e acendeu um grande alerta entre as pessoas. Viviane Lira Monte de apenas 24 anos de idade acabou falecendo e a causa deixou o país totalmente chocado.
A mulher teve várias complicações derivadas de seis cirurgias plásticas que foram realizadas ao mesmo tempo em seu corpo. A clínica fica localizada na cidade de Sobral, no Ceará, e Viviane passou por vários procedimentos estéticos nos braços, barriga, glúteos e costas, ficando internada logo depois e falecendo nesta quinta (26).
A família da jovem aponta negligência médica por parte da instituição já que Viviane foi liberada um dia depois das cirurgias invasivas e a polícia responsável pelo caso aponta que “apura as circunstâncias de uma morte suspeita”.
Um amigo próximo de Viviane revelou que a mulher ficou internada durante 20 dias em uma UTI e acabou vindo a óbito um dia antes do seu aniversário, deixando uma grande dor e tristeza para seus familiares e amigos.
Sobre as cirurgias plásticas, esse amigo explicou como foi a decisão da mulher em realizar os procedimentos: “Ela tinha esse interesse de fazer cirurgia plástica e andou procurando alguns médicos. Esse médico que ela encontrou fazia coisas que os outros médicos disseram que não seria possível fazer tudo junto”.
O caso é investigado pela Delegacia de Municipal de Sobral. Veja: