Mais uma polêmica envolvendo o ganhador do Big Brother Brasil Davi Brito veio a público e teve até a polícia envolvida no caso. Tamires Assis, que estava em um breve relacionamento com o milionário, denunciou Davi com acusações seríssimas de ameaça.
Nesta sexta (2), a justiça do Amazonas autorizou o pedido de medida protetiva contra o ex-bbb, após Tamires mostrar supostas provas de que Davi estaria ameaçando a influencer com uma arma de fogo.
No documento divulgado nas redes sociais, Tamires alegou que estava sofrendo violência psicológica e que o baiano era uma pessoa muito ciumenta: “Necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”.
Ainda segundo a influencer, no dia 15 de julho Davi fez uma chamada de vídeo para Tamires totalmente embriagado e cheio de questionamentos sobre o seu paradeiro, mostrando uma arma de fogo logo em seguida.
Por mais que seja em ambiente virtual, a justiça do Amazonas concluiu que essa atitude se configura como ameaça grave, além de violência psicológica: “Causando à vítima fundado temor e abalo emocional”.
Em uma nota divulgada à imprensa, Davi nega todas as acusações e diz que Tamires quer manchar a sua reputação: “Esta informação é totalmente infundada”. Veja aqui mais detalhes do pronunciamento agora: