Um boletim médico do candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) acaba de ser divulgado após o coach sofrer uma agressão ao vivo por parte do seu concorrente Datena (PSDB).
O candidato teve alta do Hospital Sírio Libanês e de acordo com as informações presentes, Pablo teve um “traumatismo na região do tórax à direita e punho direito”. Logo depois, o empresário apareceu usando uma tipoia e uma tala em uma de suas mãos.
A cena está viralizando no mundo todo e chocou muitas pessoas ao redor do país. Datena perdeu a paciência durante uma discussão no debate promovido pela TV Cultura, partindo para cima de Pablo dando uma cadeirada no rival.
De outro ângulo, podemos ver que o candidato Datena movido pela fúria além de dar uma cadeirada, pegou outra cadeira para arremessar em Pablo Marçal mas logo foi contido pelos seguranças presentes no local.
Durante a sua saída do hospital, Marçal revelou aos jornalistas que não consegue respirar direito e que ainda vai ao ortopedista para avaliar a sua situação. Sobre Datena, ele explicou que já teria perdoado o apresentador: “Já está perdoado mesmo sem pedir […] isso vai do coração de cada um”, completou.
Datena e Pablo Marçal já estão com a presença confirmada em outro debate segundo a assessoria dos dois. Veja aqui mais detalhes: