Após as falas de Mion, Lula PARTE PRA CIMA dele e dispara: “Você vai mo… Ver mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Marcos Mion postou um vídeo que gerou bastante polêmica, no qual deu a entender que o governo não apoiava os atletas olímpicos.

Após as críticas, Mion publicou um novo vídeo e negou que tenha ataques ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando questionou a falta de incentivo a atletas na Olimpíada de Paris. 

O apresentador contou que tinha a intenção de trazer uma reflexão sobre o apoio do país em relação ao desenvolvimento do esporte. “Tiraram do contexto”, afirmou ele.  

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Mion argumentou que seu posicionamento foi uma crítica devido a ausência de estrutura para que jovens consigam praticar esportes como os que estão sendo disputados nos jogos em Paris.

“Eu falei que a gente, o grande público, só fica sabendo de modalidades em época de olimpíada, e, por isso, deveríamos repensar o conceito todo, se somos ainda o país do futebol absoluto ou se somos de todas essas modalidades e atletas”

“Como eu condicionei essa atual condição ao histórico do governo brasileiro, eu abri precedente, sem querer, para uma disputa política. Eu cometi um erro, eu falei: ‘O nosso governo tem histórico’, eu estava me referindo ao nosso governo brasileiro, mas os gladiadores políticos da internet viram a brecha, tiraram de contexto e interpretaram que eu estava falando do governo atual. É claro e evidente que é a história do governo desde sempre. “

“A gente não tem essas modalidades sendo praticadas nas escolas desde nunca, a gente não tem esses aparelhos de primeira linha nem nos melhores clubes, não é só neste governo, é desde nunca. Eu cometi esse erro e foi uma pena, o vídeo perdeu o efeito”, continuou ele. 

O apresentador deixou claro que não quer discussões políticas em suas redes sociais. Ele salientou que seu intuito não foi político ao publicar um vídeo sobre o tema esporte.  

“Caiu na disputa política da internet. Aí veio a galera de direita falando um monte, que realmente esse governo acabou com isso, aí veio a galera de esquerda falando que foi o governo passado que acabou com o esporte, que acabou com tudo. Eu já falei mil vezes que eu não sou o cara que vai entrar aqui e discutir política. Meu foco era valorizar o efeito que o esporte tem nos seres humanos, na sociedade e nos nossos atletas. Não tem nada a ver com política”, completou.

 

Gostou? Compartilhe com um Amigo!

Siga nossas Redes Sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem viu esse, também viu estes