Pela primeira vez, o suposto pivô da separação entre a cantora Iza e Yuri Lima se pronunciou revelando detalhes de toda a situação.
Kevelin Gomes que foi apontada como a pessoa que mantinha mensagens quentes com Yuri confirmou a veracidade dos fatos, mas desmentiu a informação de que teria cobrado 30 mil reais para fornecer as conversas e que teria compartilhado a situação com uma pessoa que aparentava ser de confiança.
Na legenda da publicação, a mulher enfatizou ser livre para fazer as suas próprias escolhas: “Eu agradeço por me ouvirem, pelas mensagens que venho recebendo, seja boa ou ruim, eu agradeço e desejo o melhor de todo meu coração pra todos vocês! EU SOU livre, e desejo que você seja também”, explicou.
A influenciadora é conhecida por fazer conteúdos adultos nas redes e ser famosa em plataformas do estilo. Sobre Yuri, Kevelin diz que nunca se encontrou com o jogador, mas que o conteúdo das mensagens são reais.
Em um vídeo disponibilizado pela mulher, ela pede perdão a quem se sentiu ofendido e se desculpa por estar envolvida nesta situação. Depois da foto ser divulgada pelo portal Léo Dias, internautas descobriram o instagram da influencer e o mesmo foi bombardeado com mensagens de repúdio.
Yuri também se pronunciou sobre a traição. Veja aqui mais detalhes e vídeos do pronunciamento: